quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Boston Boys", Sorteios, Projetos de Vida e Afins

Oi oi, gente! (Nossa pareço até a Kéfera assim, lol xP)

Como vocês devem ter percebido, tive que dar mais um mês de prazo para o sorteio do livro "Boston Boys". O motivo disso é que estive inativa durante todo o mês de abril e por isso o blog ficou estagnado durante esse tempo. Vou ter que passar para o mês de maio toda a minha programação desse mês que não pude fazer! Isso inclui o sorteio, infelizmente…

O motivo de eu estar inativa é MUITO especial.

Já falei no blog que quero trabalhar com animação, mas não sei quantas leitoras realmente ficam lendo a descrição do blog ou da blogueira pra saber disso, rsrs. Pois bem, me apliquei para algumas faculdades no exterior e fui aceita com bolsa em duas faculdades de arte dos Estados Unidos, YAAAAY \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

SIM, isso sinifica que me mudarei para lá semestre que vem, embora ainda não tenha decidido a cidade em que ficarei (já tenho minha preferida, mas enfim, hehe). Terei aula com professores que trabalharam em filmes como "Lilo & Stitch", "As Crônicas de Nárnia", "Expresso Polar", "Mulan", "Irmão Urso", "Hotel Transilvânia", "Pocahontas", enfim, TODOS ESSES FILMES INCRÍVEIS!!


Conseguem adivinhar que cidades são essas? :P

Então vou, oficialmente, realizar meu sonho de morar no exterior e virar uma animadora de sucesso!! Weeee \o/

Disney, wait for me!! >.<

Hahahha, enquanto meu sonho de criar meus próprios personagens Disney não chega, já estou criando minhas próprias histórias e desenhando muito! É por isso que também estive muito ocupada nesse mês com os últimos retoques do meu livro "Surfistas, Beijos e um Pé de Pato" (meu primeiro bebê!) para a editora mandar logo para a gráfica! O lançamento está previsto para o início de junho e isso tem me mantido bem ocupada, em meio a sessões fotográficas para releases da midia e a vontade de já começar a escrever a continuação (não resisto x.x).

Para quem está interessado na história, é só encontrar a sinopse aqui no Skoob.

Ah, claro, tem a minha faculdade no Rio de Janeiro, né. Não parei de estudar aqui não, e os trabalhos também estão consumindo meu tempo…

ENFIM, sinto muito a todas que estavam esperando o resultado do sorteio por hoje! Cheguei a enviar um e-mail para aquelas que se inscreveram, avisando que minha intenção com o sorteio é também conseguir uma quantidade maior de seguidores e, por não ter dado atenção ao blog esse mês, também não consegui chegar ao meu objetivo de 100 seguidores.

Vamos lá, galera! Me ajudem a divulgar o sorteio e o blog para que a vencedora possa ser escolhida o mais breve possível! Quero fazer o blog crescer, dessa vez não só para divulgar minha escrita, mas agora também para divulgar meus desenhos, minhas animações e, em breve, muitas, MUITAS novidades da vida de uma estudante brasileira nos EUA!

XOXO,